sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Good Times – 1º capítulo.


Starbuck.

Acordei, e vi que tinha uma mensagem no celular. Era do Harry.

“Ei, lerda, acorda! Por isso que seus lovatics te chamam de tartaruga kk. Vamos no Starbucks 09:00? Xx  Xx Harry”

“Pelo menos não me chamam de safada! Ok, não vejo motivo para você me acordar EM PLENA 06:00 DA MANHÃ, mas ok. Xx Demi”

Tuitei no meu twitter pelo celular: “Nada melhor que ir no Starbucks 09:00 da manhã com seu melhor amigo chato... haha” e vejo que Harry fez o mesmo.


“LEMBRA QUE VOCÊ TEM QUE IR NA FESTA DE DESPEDIDA DE SUNNY ENTRE ESTRELAS 07:00? E ainda reclama! Xx Harry” (autora: A Demi tinha perdido a festa de despedida pq tinha dormido demais, ai eu lembrei e decidi colocar no 1º capítulo u.u)

“PUUTZ, É MESMOO A FESTA! Vou sair kk 1bj seu feio Xx Demi”

“Outro sua feiosa Xx Harry”

Tomei um banho, café da manhã, me maquiei, me troquei e penteei meu cabelo. E fui.
Resultado:

Quando a festa acabou...

Demi – Vou mandar um sms pro Harry.
“Chato, to indo ai no Starbucks. A festa acabou 08:30, que sorte u.u. Xx Demi”

“Pois é, eu tenho meus truques! Xx Harry”

“Esperto! Kk Xx Demi”

E fui no Starbucks. Chegando lá, encontrei Harry todo arrumadinho, como sempre u.u.

Demi – Você vai pagar né?
Harry – Vou, SÓ dessa vez u.u.
Demi – Idiota!

Os fãs pediam autógrafo o tempo todo, e os seguranças os barraram. Se eu e Harry nos sentimos incomodados? Imagina! Amamos isso! Tirando aqueles boatos de que eu e ele estamos namorando...

Continua com 1 comentário.

4 comentários:

  1. Continua , eu amei amiga , sério ! Tu tem talento , e muito ! Então continue antes que eu faça greve na rua , ok ? #RUN Ú_ú

    ResponderExcluir
  2. Awn obg, fiquei até sem palavras *-* Ok, capítulo 2 saindo do forno ú_ú .

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I desculpa não estar comentando é q a escola me aloto de trabalho e mais trabalho aí não dava pra atualiza o blog e nem comentar direito,mas agora estou prestando atenção :)

    ResponderExcluir
  4. alerta de leitora nova se apaixonando pela historia! Kkk

    ResponderExcluir